Electric.co

Electric.co

Lojas electric.co


Electric.co

Electric co, Página de site online oficial. As lojas da electric co , dispõem de vários artigos de electrónica, situado sempre ao lado de lojas de hipermercados como pingo doce e feira nova. No entanto não possuem uma página oficial. A electric co oferece produtos numa gama resumida, e os preços nem sempre são convidativos é necessário comparar com outras superfícies da mesma natureza para encontrar um melhor preço relativo ao mesmo produtos.
Esta comparação deve ser realizada com todas as lojas que comercializem produtos simétricos.

Como outras marcas a electric co dispõem de artigos de marca própria com preços mais convidativos mas com tecnologia mais básica de forma a oferecer um melhor preço.
Dispõem de uma zona Midia onde poderá adquirir filmes, músicas e jogos. Para alem destes poderá adquiri produtos consumíveis como cartuchos para impressoras, papel cd’s e DVD’s.

Existe secção e lazer com consolas de vídeo jogos, grande doméstico (frigoríficos, arcas, fogões etc.), pequeno doméstico (torradeiras, liquidificadoras, grelhadores etc.) e áudio visuais. Onde poderá encontrar televisões, leitores de DVD, aparelhagens e outros aparelhos similares.

on 15:51

36 comentários:

Anónimo disse...

boas,
comprei uma fritadeira da marca eletric co na loja pingo doce trofa, com 13 dias ela avariou, fui a loja reclamar e me trocaram por uma nova, passado 1ano e meio nunca me deu problema, mas com o uso a pegadeira acabou por derreter com o calor, ja fui varias vezes a loja, a primeira vez o vendedor disse me que tinha que levar a fritadeira completa sendo que so levei o pegador, da segunda vez disse que tinha que esta limpa, da terceira disse me que tinha que esta totalmente limpa, da quarta vez que foi hoje, ele disse me que nao avia assistencia tecnica pra pegadeira, e com a minha idignaçao, perguntei, sendo que todas as vezes foi sempre o mesmo vendedor:
porque o sr nao me disse isso da primeira vez que vim aqui?
achei uma absurdo e mt falta de respeito com o clente.
e agora como fico?? a fritadeira funciona bem, mas nao posso ussar pois nao tem a principal peça que é a pedgadeira.
gostava de uma resposta urgente.
obrigada,
luciana

Anónimo disse...

Fale com o representante da Electric Co:

http://www.joinco.pt/

Unknown disse...

Boa tarde,

Desculpe fugir muito ao seu assunto; mas peço-lhe q me dê uma informação pessoal s/ a dita fritadeira! sabe dizer-me qtos kilos de alimentos suporta numa só fritura?
É q preciso de comprar uma; mas tenho sempre mt receio de comprar este tipo de artigos no P.Doce!

Atenciosamente,

Liliana A.

Anónimo disse...

Salvo algum erro a fritadeira suporta cerca de 1kg. =D

Anónimo disse...

Boas,

gostava de saber se ainda comercializão o multiprocessador de alimentos, da electric co.

obrigado.

carla disse...

comprei um livro na electric co supostamente com 20% de desconto, numa tal feira do livro. o problema é q o desconto era sobre o preço de editor mas como este n estava marcado n dava para comparar. Qual o meu espanto qd vejo na net o preço de editor e faço as contas de decubro q o tal desconto q me fizeram era só de 10%. roubooooooo e pelos vistos nos outros livros é a mesma coisa pq dp em conversa com outras pessoas aconteceu o mesmo, preparo-me para uma reclamação hoje mesmo, vamos ver no q vai dar.Já agora foi em Bragança

Carlos Fernando disse...

Aonde poderei adquirir Mangueira completa e Sacos de lixo para ASPIRADOR ELECTRIC CO. Modelo:AS-100 Referencia : TEK-100DS

JCordas disse...

Boa tarde Carlos,

Pode sempre comprar sacos de aspirador universais. Existem à venda em lojas como a box do jumbo, media market etc.

Anónimo disse...

Bom dia, o motor da minha liquidificadora avariou, é o modelo de plástico com vários acessórios (copos e laminas) que esteve à venda antes do actual que está neste momento disponível por ex. no PingoDoce de Telheiras (maior e em vidro.)
Queria saber se é possivel arranjar só a peça que inclui o motor dado que o copo misturador e acessórios estão bons, por isso não pretendo comprar todas as peças.

Cordas disse...

Boa tarde,

Bom não tenho muito boas noticias se optou por comprar uma marca branca não existe representantes em Portugal, o que torna muito complicado em reparações. Quando esse tipo de artigos de marca branca, estão danificados as empresas partem para a substituição por um novo e não para a reparação do mesmo. Uma vez que é apenas motor é possível junto de empresas de reparação de electrodomésticos pedir uma orçamento de conserto.

Cordas disse...

Boa tarde,

Bom não tenho muito boas noticias se optou por comprar uma marca branca não existe representantes em Portugal, o que torna muito complicado em reparações. Quando esse tipo de artigos de marca branca, estão danificados as empresas partem para a substituição por um novo e não para a reparação do mesmo. Uma vez que é apenas motor é possível junto de empresas de reparação de electrodomésticos pedir uma orçamento de conserto.

Anabela Roque disse...

Estou a ver que não sou o único, à mais de 2 anos que estou à espera que entrem em contacto comigo por causa de umas peças para um aspirardor e nada.

Anónimo disse...

Boa tarde,
precisava do código do comando remoto do DVD Electric, nao encontro em lado nenhum.
Obrigado

Cordas disse...

experimenta utilizar o código dos aparelhos da philips ou radiola

Anónimo disse...

boas.tenho uma tv da marca electric cujo comando se partiu.alguem me sabe dizer o codigo da marca para usar um comando universal?e que nao encontr em lado nenhum.obrigado

Cordas disse...

experimenta utilizar o código dos aparelhos da philips ou radiola

Cristina Bargão disse...

Boa tarde,
Comprei um ferro de caldeira da marca electric, o ferro já não está na garantia e avariou.A electric onde comprei o ferro já fechou(odivelas parque).A minha pergunta é a seguinte:
Onde posso mandar arranjar o ferro? Será que tem arranjo?Ou como não está na garantia já não tem arranjo?
Aguardo resposta.
Obrigada

Anónimo disse...

Se o ferro e Electric Co é de lamentar mas não vale a pena mandar arranjar pela marca, o melhor é dirigir-se a um reparador de aparelhos eléctricos e pedir um orçamento. Depois pondere se vale a pena o arranjo.

jardineiro25 disse...

tenho uma cafeteira eléctrica de café model cg-1006 da electric co que comprei no pingo doce e queria fazer a primeira descalcificação com as pastilhas podem dizer-me como proceder ?...obrigado

jardineiro25 disse...

tenho uma tv analógica electric co model tv 14 com acesso a teletesto e a cores ,o meu comando não tem arranjo queria saber onde encontrar um comando igual para esta tv?obrigada

Cordas disse...

Boa tarde Jardineiro, Em primeiro lugar para realizar a descalcificação aconselho a colocar o descalcificante e deixar a sua máquina de café vazar um recipiente completo de agua. Após esse procedimento utilize novamente um recipiente cheio apenas com agua e realize o mesmo procedimento. Após isso pode utilizar a máquina normalmente.

Cordas disse...

Boa tarde novamente, em relação à sua televisão como sabe a marca já não existe. Deverá comprar um comando universal compatível com a marca Philips, ela também irá funcionar na electric co.

Esantos disse...

Boa noite!
Comprei uma maquina de cafe daquelas de jarro brancas da marca eletric co no Pingo doce de Braga, e a jarra partiu-se ao lavar.
Gostaria de saber onde posso adquir uma nova de substituição ou parecida que dê naquela maquina.
Já fui ao PD e disseram me que não tinham nenhuma para vender em separado...
Obrigada

Anónimo disse...

Já algum tempo que procuro uma maquina de café normal (não de capsulas) para café moido e pastillhas da Electric.co mas no pingo doce desapareçeu.
alguem sabe onde encontra-la.

Paula Correia da Silva disse...

Boa noite
Gostava de saber se alguém tem o manual de instruções do multi- processador da electric co. Ele está novo, mas devem ter- se perdido as instruções, porque já o comprei há mais de 2 anos.
Obrigada

Fusiveis disse...

Boas Tardes

Tenho um máquina de lavar loiça da Electric Co que foi adquirida no antigo Feira Nova de Sintra, já não está na garantia.
A máquina não mete àgua, penso que seja o motor que avariou.
Gostaria de saber se haverá motores de substituição para esta máquina, que têm o modelo D 9543 FW.

Cordas disse...

Eu julgo que sim, mas talvez seja difícil junto da marca, já tentou entrar em contacto com algum técnico de reparação.

Fusiveis disse...

Boas Noites

em relação à máquina já contactei um técnico de reparação de máquinas e estou á espera de resposta.

Agora gostaria de saber onde é que posso arranjar um comando para a TV Electric Co com o leitor de DVD incorporado, pois o meu avariou.

Obrigado

Cordas disse...

Provavelmente será mais fácil comprar um comando universal apropriado a DVD,s. Por outro lado existem técnicos de áudio visuais que podem reparar o comando.

Blurtrust disse...

Boa noite,
Tenho um televisor electic Co. Modelo 51cm 2040 6B 07, o comando não funciona e tentei ja por os codigos da philips e da radiola e não tive sucesso.
Poderá ajudar

Cordas disse...

Quando estes dois código não funcionam é muito mais complicado de resolver, obviamente que seria cvomplicado exsperimentar todos os códigos disponiveis. O melhor a fazer e deslocar-se a uma loja de reparação juntamente com o modelo do seu televisor e pedir informações de codificação expecificas para o seu modelo.

SCP disse...

Boa noite,
Tenho uma TV Electric CO a qual o comando ãoõ funciona. Onde posso arranjar uma?
obrigado, Abraço

Unknown disse...

Boa noite ,tenho uma maquina de lavar da Eletric Co que partiu a cruzeta do tambor e não consigo encontrar em lado nenhum alguém que me aranje uma cruzeta nova, alguém sabe quem é o representante da marca em Portugal, ou onde posso eventualmente aranjar uma cruzeta dessas.

Anónimo disse...

é lamentável que se lancem marcas brancas e não haja responsabilidade civil para garantir assistência mesmo após o encerramento dos fabricantes dessas marcas. As MB são + baratas mas depois ficam muito caras. é o que temos. aguentar e cara alegre. Dizia o meu avô quem não tem cão caça com um gato

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir informações sobre aonde posso adquirir o modulo electrónico para um desumidificador Electric Co WDH-716HA

Grato pela Disponibilidade

Bruno Teixeira

Rui disse...

Boa tarde gostaria de saber aonde posso comprar um filtro de saída de ar e o de proteção de motor para um aspirador electic co modelo ACD610 B. OBRIGADO

Mensagens populares

Veja aqui o seu site

Deseja visualizar aqui um link para o seu site ou blog? Entre em contacto via email. Consultar barra lado direito.

Sites aderentes

Ideias de decoração e mobiliário
Máquina de café
Electrodoméstico

Arquivo

Seguidores NOVO!

Etiquetas

actifry americano android anti-bactérias anúncio grátis aquecimento ar condicionado ar condicionado fixo ar condicionado portátil arca arcas horizontais arcas verticais aspiradores assadores batedeiras com acessórios batedeiras com taça batedeiras de cozinha batedeiras simples bimby body groomer bosch Box box jumbo braun café expresso cápsulas cápsulas de café centrifugação churrasqueiras Citiz cloche combinado compra e venda congelador conservar consolas Cortador de legumes depiladoras descodificador Desumidificador Dicas direct drive dispensador de àgua dolce gusto DVT-B electric.co electrodomésticos usados electronica encastre esquentadores Ferros de engomar fogões fornos frigorifico frigorifico americano frigorificos frio Fritadeiras garmin GPS Grelhadores grelhadores eléctricos ice maker inox jogos Jumbo kids-lock lavadoura LCD LED limpar Liquidificadores lojas manchas maquina de café pingo doce expresso máquinas de barbear maquinas de café Máquinas de café Máquinas de fazer pão máquinas de filmar máquinas de lavar loiça maquinas de lavar roupa máquinas de lavar roupa máquinas de secar roupa maquinas fotográficas Meat and Fish Box Mercado microondas mini bar minifornos moulinex nespresso netbook no frost olx patusca pc philips placas de indução Plasma play station pontos de venda portátil prendas queimadores receptor robot de cozinha saladino Samsung secador de cabelo secadores de roupa side by side sintonizador soft touch tassimo TDT tefal telefone sem fios telefones telemóveis televisões TomTom total no frost TV usb Varinha mágica vitrocerâmica www.olx.com.br