Electrodomésticos usados compra e venda

Electrodomésticos usados, compra e venda ao melhor preço/qualidade. Veja aqui como conseguir um bom negócio na compra do seu usado.

Frigoríficos, combinados e arcas usados


Adquirir um frigorífico usado é necessário ter alguns cuidados. Antes de realizar a aquisição do aparelho é preciso realizar um check-up visual ao electrodoméstico usado. No caso de pretender adquirir um frigorífico, combinado ou arca, visualize em primeira instância se o aparelho produz frio, é imperativo esta funcionalidade, se não realizar frio provavelmente tem perda de gás e certamente não vale a pena realizar a compra. Veja também para as borrachas vedantes do aparelho, se estiverem danificadas ou com bolor existirá perda de frio e com isso um aumento significativo de custo energético. Grande parte da degradação destes aparelhos torna-se mais evidente nas dobradiças, abra e feche o aparelho e repare se realiza algum ruído ou dificuldade em fechar. Despenda também um pouco do seu tempo olhando para as gavetas do aparelho se as possuir.

Fogões placas a gás usados


Para comprar um fogão ou uma placa de gás é necessário conhecer o sistema de gás, existem dois tipos generalistas que deverá ter em consideração. Antes de adquirir um aparelho a gás saiba qual é o tipo de gás que vai utilizar. Existe o gás de bilha cuja a pressão é maior, os bicos dispersores de gás possuem um orifício menor devido a pressão. No caso de utilizar gás natural os orifícios dispersores são maiores devido à baixa pressão quando comparando com o gás de bilha Butano. Atenção, a utilização de uma placa preparada para gás butano utilizando gás natural é possível, no entanto, a chama será menor. O inverso se passa quando utilizar uma placa preparada para gás de bilha e utilizar gás natural, a chama será enorme podendo por em causa a sua segurança.
Antes de adquiri o aparelho tenha o cuidado de visualizar se as válvulas funcionam na perfeição. Se o aparelho possuir isqueiro eléctrico incorporado teste-o, se funcionar perfeitamente os vários bicos individualmente realizam um estalido.

Placas vitrocerâmica e indução usadas


A obtenção deste tipo de aparelhos é uma escolha sensata e mais ecológica, para realizar uma boa compra deve verificar se a base do aparelho não está estalada. A menor evidência de estado ou partido compromete a funcionalidade do aparelho. A aquisição deste tipo de aparelho é necessário verificar se na base possui os encaixes fixadores ao tampo da sua cozinha. Antes de fixar o aparelho ligue-o á corrente e comprove a sua funcionalidade só após ter a certeza que funciona a 100% fixe o aparelho e cole em todo o seu rebordo um isolante, provavelmente é necessário adquirir um novo vedante uma vez que funciona como fita cola de duas faces, quando removido deixa de colar e desempenhar a funcionalidade que lhe compete.

Máquinas de lavar loiça usadas


As máquina de lavar loiça devem possuir um vedante perfeito, este é o ponto mais evidente de uma máquina danificada, um vedante mal conservado emite perdas de água inundando o espaço onde se encontra. Antes de realizar a aquisição abra o aparelho e remova o filtro, se existirem resíduos sólidos secos poderá ser indício de um mau funcionamento no escoamento do aparelho. Veja também as mangueiras de admissão de água, é importante que possua uma rosca em perfeito estado com uma anilha de retenção de água para que haja uma perfeita união com a torneira dispensadora. Veja também se as gavetas escorredoras no interior do aparelho funcionam sem dificuldade.

Máquinas de lavar e secar roupa usadas


Á semelhança das máquinas de lavar loiça é preciso visualizar os vedantes, no caso especifico das máquinas de lavar roupa / secar o maior desgaste acentua-se na parte inferior do óculo do aparelho. Faça uma análise da mangueira de admissão e comprove se possui a anilha vedante para uma perfeita união com a torneira de água. Veja se no local do filtro não possuem resíduos sólidos, o filtro deve estar molhado como sinal de uma perfeita funcionalidade do escoamento da água de lavagem. No caso das máquinas de secar visualize também o filtro, é muito provável encontrar várias fibras no filtro, mas é perfeitamente natural e até é um bom final de perfeita funcionalidade.

Esquentadores usados


O esquentador é um aparelho fidedigno, poucas são as vezes que se avariam. Mas antes de o adquirir é necessário verificar se possui vestígios de fuligem na capa protectora, antes do adquirir o aparelho este deve estar limpo no seu interior sem possuir muitos indícios de cinza resultante da ebulição do gás. Se adquirir um aparelho esquentador usado não corra o risco de utilizar a mesma mangueira condutora de gás, adquira uma nova.

on 08:01

0 comentários:

Mensagens populares

Veja aqui o seu site

Deseja visualizar aqui um link para o seu site ou blog? Entre em contacto via email. Consultar barra lado direito.

Sites aderentes

Ideias de decoração e mobiliário
Máquina de café
Electrodoméstico

Arquivo

Seguidores NOVO!

Etiquetas

actifry americano android anti-bactérias anúncio grátis aquecimento ar condicionado ar condicionado fixo ar condicionado portátil arca arcas horizontais arcas verticais aspiradores assadores batedeiras com acessórios batedeiras com taça batedeiras de cozinha batedeiras simples bimby body groomer bosch Box box jumbo braun café expresso cápsulas cápsulas de café centrifugação churrasqueiras Citiz cloche combinado compra e venda congelador conservar consolas Cortador de legumes depiladoras descodificador Desumidificador Dicas direct drive dispensador de àgua dolce gusto DVT-B electric.co electrodomésticos usados electronica encastre esquentadores Ferros de engomar fogões fornos frigorifico frigorifico americano frigorificos frio Fritadeiras garmin GPS Grelhadores grelhadores eléctricos ice maker inox jogos Jumbo kids-lock lavadoura LCD LED limpar Liquidificadores lojas manchas maquina de café pingo doce expresso máquinas de barbear maquinas de café Máquinas de café Máquinas de fazer pão máquinas de filmar máquinas de lavar loiça maquinas de lavar roupa máquinas de lavar roupa máquinas de secar roupa maquinas fotográficas Meat and Fish Box Mercado microondas mini bar minifornos moulinex nespresso netbook no frost olx patusca pc philips placas de indução Plasma play station pontos de venda portátil prendas queimadores receptor robot de cozinha saladino Samsung secador de cabelo secadores de roupa side by side sintonizador soft touch tassimo TDT tefal telefone sem fios telefones telemóveis televisões TomTom total no frost TV usb Varinha mágica vitrocerâmica www.olx.com.br